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A prospecção de vendas é a etapa inicial do processo comercial, focada em identificar e atrair clientes potenciais que possam se beneficiar das soluções oferecidas pela empresa. Esta fase envolve a definição de um perfil de cliente ideal, a busca por indivíduos ou empresas que correspondam a esse perfil, e a geração de novas oportunidades de negócio para o time de vendas. A prospecção é essencial para estabelecer a base de futuras vendas e relações com clientes.
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O SPIN SELLING é uma técnica de vendas utilizada principalmente por empresas de tecnologia e no mercado B2B. Ela orienta quais são as perguntas certas a se fazer em um processo de vendas, baseada em 4 palavras: situação, problema, implicação e necessidade. Com ele seu processo de venda fica mais ágil e mais acertivo, aumentando grandemente a conversão de seus leads
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Conheça cada Perfil: Dominante, Influente, Estável, Conforme e aprimore seus relacionamentos profissionais e pessoais.
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O conceito de Rapport é originário da psicologia, e é utilizado para designar a técnica de criar uma ligação de empatia com outra pessoa, para que se comunique com menos resistência.
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